Como funciona meu pagamento?

Como funciona meu pagamento?

Com este artigo, você pode sanar todas as suas dúvidas sobre taxas e reembolsos em compras com a eDestinos. Fizemos uma lista de perguntas e respostas que podem te ajudar a resolver qualquer questão.

O que é a taxa de embarque?

A taxa de embarque é um valor cobrado pelos próprios aeroportos, que é de pagamento obrigatório e revertido para a empresa que administra os aeroportos. Esse valor varia de aeroporto para aeroporto. Trata-se de uma remuneração paga ao aeroporto pela prestação de serviços e a utilização de instalações e facilidades existentes nos terminais de passageiros.

O que é o custo de emissão?

Um valor cobrado pela emissão da passagem.

O que são os encargos de serviço?

É uma taxa de serviço paga à eDestinos. Para que a sua reserva seja mais fácil e sua viagem seja mais tranquila, o nosso trabalho, como uma agência de viagens online é oferecer os melhores preços e condições de compra, facilitando a comparação de valor e horários entre os voos, assim como as melhores opções de hotéis, aluguel de carro e seguros viagem. Essa é a nossa função: somos intermediadores entre companhia aérea/hotel/seguradora e você, nosso viajante.

O que é Taxa DU?

A Taxa DU incide em todas as vendas efetuadas nas agências de viagens. Esta taxa é cobrada de maneira individual sobre as vendas de passageiros Adultos (ADT) e Crianças (CHD), e não é reembolsável em caso de reembolso da tarifa, cancelamento ou alterações. Não há cobrança de passageiros menores de dois anos (INF).

Em que casos tenho direito a reembolso?

Entre as ofertas de passagens aéreas que a eDestinos mostra, há voos que permitem ou que não permitem reembolso. Essa é a primeira informação a ser checada. Geralmente, passagens aéreas promocionais ou mais baratas não permitem reembolso.

O viajante recebe reembolso, então, apenas se a tarifa da passagem aérea permitir. Essa informação consta nas regras do bilhete antes da emissão da reserva.

Como receberei meu reembolso?

Depende da forma de pagamento escolhida. Em casos de reembolso de compras feitas com cartão de crédito, o valor da passagem aérea é estornado ao seu cartão. Em casos de compras feitas com transferência ou boleto, depositamos o valor correspondente ao reembolso na conta de mesma titularidade, no prazo de 30 dias.

Qual é o prazo para recebimento do meu reembolso?

O reembolso é recebido entre 7 e 30 dias, ou conforme o fechamento da fatura.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde