Por que a eDestinos pode ligar confirmando a minha compra?

Por que a eDestinos pode ligar confirmando a minha compra?

Uma das medidas de segurança mais utilizadas pelo comércio online é esse tipo de contato, um pedido de confirmação de alguns dados ou pedido de cópia de documentos, uma vez que é necessário proteger os dados e o pagamento do comprador. Portanto, isso resguarda você mesmo (a) de qualquer problema relacionado ao pagamento ou emissão da sua passagem aérea.

Se não for possível falar com você por telefone, mesmo que liguemos diversas vezes, nós entraremos em contato por e-mail e/ou WhatsApp. Esse é um procedimento padrão em alguns tipos de compras pela internet, e também está de acordo com os termos e condições que são aceitos durante o processo de pagamento em nosso site.

É importante que você sempre informe o seu melhor número de contato, pois, caso não seja possível a confirmação, a passagem aérea poderá ser cancelada.

E, não se esqueça: para ver qual é a situação atual da sua compra, basta clicar aqui.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde