Problemas para entrar em contato com a eDestinos

Problemas para entrar em contato com a eDestinos

Não conseguiu contato com a eDestinos? Não se preocupe. Aqui, daremos algumas dicas de como proceder caso o telefone da eDestinos não tenha funcionado.

Nosso telefone de contato é (11) 4200-3003, e ele funciona dessa forma para todas as cidades. É um número de São Paulo, portanto, caso você precise falar com a gente a partir de outra cidade, a ligação deve ser feita no seguinte formato: 0 + operadora + 11 + 42003003.

Exemplo: se a operadora é 21, você discará: 0211142003003.

Dessa forma, a companhia telefônica reconhecerá que você está fazendo uma ligação de outra cidade e transferirá diretamente para nossa linha.

Saiba que as primeiras horas de atendimento pela manhã são as mais concorridas. Se houver possibilidade, ligue fora desse horário. Veja nos gráficos abaixo os horários mais movimentados.

Atendimento eDestinos

Atendimento final de Semana eDestinos

Se, mesmo assim, a ligação não for completada, você pode enviar um e-mail para info@edestinos.com.br. Nossos consultores entrarão em contato o mais rápido possível.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Ajude-nos a melhorar este artigo
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde