Problemas para entrar em contato com a eDestinos

Problemas para entrar em contato com a eDestinos

Não conseguiu contato com a eDestinos? Não se preocupe. Aqui, daremos algumas dicas de como proceder caso o telefone da eDestinos não tenha funcionado.

Nosso telefone de contato é (11) 4200-3003, e ele funciona dessa forma para todas as cidades. É um número de São Paulo, portanto, caso você precise falar com a gente a partir de outra cidade, a ligação deve ser feita no seguinte formato: 0 + operadora + 11 + 42003003.

Exemplo: se a operadora é 21, você discará: 0211142003003.

Dessa forma, a companhia telefônica reconhecerá que você está fazendo uma ligação de outra cidade e transferirá diretamente para nossa linha.

Saiba que as primeiras horas de atendimento pela manhã são as mais concorridas. Se houver possibilidade, ligue fora desse horário. Veja nos gráficos abaixo os horários mais movimentados.

Atendimento eDestinos

Atendimento final de Semana eDestinos

IMPORTANTE: Você sabia que a ANAC (Agência Nacional e Aviação Civil) publicou novas regras para viagens de avião? Preparamos um manual com tudo o que você precisa saber. Baixe aqui!

Lembramos que o nosso horário de atendimento é:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Aos sábados, das 10h às 16h.

Aos domingos e feriados, temos atendimento de plantão para questões urgentes via e-mail: urgente@edestinos.com.br, e nosso expediente é das 10h às 16h. O que configura uma questão urgente? Se a sua compra foi feita nas últimas 48 horas, se seu voo é em até 48 horas, ou se a solicitação deve ser feita, imprescindivelmente, nos próximos dois dias, é urgente. Se não, ligue para a gente na segunda-feira, e estaremos prontos a atender!


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde