Problemas para entrar em contato com a eDestinos

Problemas para entrar em contato com a eDestinos

Não conseguiu contato com a eDestinos? Não se preocupe. Aqui, daremos algumas dicas de como proceder caso precise de atendimento da eDestinos.

Você pode entrar em contato com a eDestinos de diversas maneiras. Temos três canais de comunicação, e cada um tem uma responsabilidade específica. Por favor, fique atento (a) à sua dúvida e à forma de solucioná-la por meio do nosso atendimento.

ATENDIMENTO VIA CHAT

O atendimento via chat é de fácil acesso. Pelo chat, a maioria das solicitações e dúvidas pode ser respondida, como: marcar assentos, comprar bagagem despachada, alterações e cancelamentos.

VEJA AQUI COMO ACESSAR O CHAT.

Lembramos que o nosso horário de atendimento do chat é:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Aos sábados, domingo e feriados, das 10h às 16h.

ATENDIMENTO POR E-MAIL

O atendimento por e-mail é especial para cotação e informações gerais. Para isso, basta preencher o formulário em nossa página de contato.

 ATENDIMENTO TELEFÔNICO

O atendimento telefônico funciona apenas para casos muito urgentes, como voos nas próximas 48h ou cancelamentos e alterações imediatas. O custo é de uma ligação para São Paulo.

Nosso telefone de contato é (11) 4200-3003, e ele funciona dessa forma para todas as cidades. É um número de São Paulo, portanto, caso você precise falar com a gente a partir de outra cidade, a ligação deve ser feita no seguinte formato: 0 + operadora + 11 + 42003003.

Exemplo: se a operadora é 21, você discará: 0211142003003.

Dessa forma, a companhia telefônica reconhecerá que você está fazendo uma ligação de outra cidade e transferirá diretamente para nossa linha.

Atendimento telefônico é feito das 9h às 17h. Saiba que as primeiras horas de atendimento pela manhã são as mais concorridas. Se houver possibilidade, ligue fora desse horário. 

 


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde