Menu

O pagamento foi aprovado e a reserva ainda não foi confirmada, o que falta?

O pagamento foi aprovado e a reserva ainda não foi confirmada, o que falta?

O envio da passagem aérea eletrônica para o e-mail fornecido no momento da reserva ocorre em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Mas, geralmente, esse processo leva apenas alguns minutos.

Algumas ações são importantes para garantir o recebimento:

  • Verifique a pasta de spam e lixo, talvez a confirmação se encontre ali;

  • Verifique se a sua caixa de e-mail não está cheia;

  • Verifique se digitou o endereço de e-mail válido.

 

Se você tem certeza de que não recebeu a confirmação da compra com sua passagem aérea eletrônica, acesse agora o status da reserva.

E você mesmo também pode reenviar a confirmação acessando a nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar o e-mail informado durante a compra na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?"

 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!