O pagamento foi aprovado e a reserva ainda não foi confirmada, o que falta?

O pagamento foi aprovado e a reserva ainda não foi confirmada, o que falta?

Mesmo que a rapidez da internet tenha facilitado diversos tipos de compra, por conta de sua comodidade e rapidez, muitas fases da compra ainda não acompanham essa velocidade.

O pagamento da passagem aérea e dos outros produtos turísticos disponíveis no site da eDestinos precisa ser aprovado pelo banco emissor do cartão e pela nossa agência. A compra só é confirmada quando ocorre a aprovação dos dois lados. Assim que isso acontece, o bilhete é encaminhado ao comprador.

Portanto, se sua confirmação está demorando um pouco, certifique-se de que todos os dados foram informados corretamente e se seu e-mail de confirmação não está em sua caixa de SPAM. Se tiver certeza de que não recebeu nenhuma confirmação, você pode verificar a situação da sua compra clicando aqui. Não recebeu sua confirmação de passagem aérea? Agora, você pode reenviar essas informações diretamente na nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar seu e-mail na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?".


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