O que fazer caso não receba a confirmação?

O que fazer caso não receba a confirmação?

Caso você não receba os e-mails de confirmação da sua compra, primeiramente verifique a situação da sua compra pelo My Trip.

Agora, você pode reenviar essas informações diretamente na nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar o e-mail informado durante a compra na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?". 

Se você não conseguir acessar, entre em contato com o chat eDestinos por meio da nossa página de atendimento.

VEJA AQUI COMO UTILIZAR O NOSSO CHAT


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde