Por que minha compra de passagem aérea foi cancelada?

Por que minha compra de passagem aérea foi cancelada?

A eDestinos tem uma grande preocupação com a segurança de seu viajante. Se sua reserva foi cancelada, fique atento (a)! Todas as reservas são analisadas e verificadas com o objetivo prevenir que valores indesejados sejam cobrados no cartão de crédito do comprador.

Trabalhamos com análises detalhadas e sistemas de segurança extremamente confiáveis para cada compra. Por isso, muitas vezes solicitamos confirmação de dados e envio de documentação, para garantirmos que ninguém utilize o cartão de crédito do comprador de forma inadequada. Se as informações forem desencontradas ou se o contato com você não for possível, a reserva poderá ser cancelada.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde