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Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Você pode entrar em contato com a eDestinos de diversas maneiras. Temos três canais de comunicação, e cada um tem uma responsabilidade específica. Por favor, fique atento (a) à sua dúvida e à forma de solucioná-la por meio do nosso atendimento.

ATENDIMENTO VIA CHAT

O atendimento via chat é de fácil acesso, basta clicar aqui. Pelo chat, a maioria das solicitações e dúvidas pode ser respondida, como: marcar assentos, comprar bagagem despachada, alterações e cancelamentos.

VEJA AQUI COMO ACESSAR O CHAT

ATENDIMENTO POR E-MAIL

O atendimento por e-mail é especial para cotação e informações gerais. Para isso, basta preencher o formulário em nossa página de contato.

 ATENDIMENTO TELEFÔNICO

O atendimento telefônico funciona apenas para casos muito urgentes, como voos nas próximas 48 horas ou cancelamentos e alterações imediatas. O nosso número de telefone é (11) 4200-3003. O custo é de uma ligação para São Paulo. Esse atendimento funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gosta das nossas informações? Acesse nosso blog para inspirações, ofertas e dicas sobre viagem. Clique aqui!


Informações importantes:

Veja também:

  comprar passagens aéreas

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