Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Você pode entrar em contato com a eDestinos de diversas maneiras. Temos três canais de comunicação, e cada um tem uma responsabilidade específica. Por favor, fique atento (a) à sua dúvida e à forma de solucioná-la por meio do nosso atendimento.

ATENDIMENTO VIA CHAT

O atendimento via chat é de fácil acesso, basta clicar aqui. Pelo chat, a maioria das solicitações e dúvidas pode ser respondida, como: marcar assentos, comprar bagagem despachada, alterações e cancelamentos.

ATENDIMENTO POR E-MAIL

O atendimento por e-mail é especial para cotação e informações gerais.

 ATENDIMENTO TELEFÔNICO

O atendimento telefônico funciona apenas para casos muito urgentes, como voos nas próximas 48h ou cancelamentos e alterações imediatas. O nosso número de telefone é (11) 4200-3003. O custo é de uma ligação para São Paulo.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde